Mais um grupo de cursilhistas foi implantado na Diocese de Palmeira dos Índios. Desta feita, no Povoado Fazenda Nova, em Olivença, no último dia 05 de fevereiro. O grupo recebeu o nome de Grupo São Sebastião, em homenagem ao santo padroeiro da comunidade.
A iniciativa para a criação do grupo partiu do Padre Marc Deivid, pároco de Olivença. Na ocasião, foram empossados para a coordenação do grupo o casal Sebastião e Kelly.
Estiveram presentes representantes do GED, Cheops e Elysson, a coordenação do setor Santana do Ipanema, do qual o grupo faz parte, nas pessoas de Aglaé e Hevson, os coordenadores do grupo Nossa Senhora das Dores, Valle e Fátima Agra, e cursilhistas de Santana do Ipanema, Olivença e Maravilha.
Em sua fala, o padre Deivid reforçou que a criação do grupo não representa uma divisão para Olivença, mas sim os frutos que começam a ser colhidos a partir do trabalho lá desenvolvido pelo Movimento de Cursilhos de Cristandade.
Cheops e Elisson, falando em nome do GED, parabenizaram o grupo e ao padre pela iniciativa e reforçaram que a missão da evangelização dos ambientes, carisma do MCC, se torna agora ainda mais presente no povoado Fazenda Nova. Eles também agradeceram ao padre Deivid pela abertura de coração e pela disponibilidade para com o movimento.
Os coordenadores empossados, Sebastião e Kelly, agradeceram a presença de todos e falaram sobre os desafios do novo grupo, mas reforçaram a certeza de que tudo dará certo com a contribuição de todos.
Ao final, a coordenadora do setor, Aglaé, agradeceu a todos pela presença e pela disponibilidade para com o movimento.
O Grupo São Sebastião inicia suas atividades com o entusiasmo e a fé de seus membros, prontos para levar a mensagem de Cristo ao Povoado Fazenda Nova e contribuir para a evangelização da comunidade.



