Grupo São Sebastião é implantado no Povoado Fazenda Nova, em Olivença

Mais um grupo de cursilhistas foi implantado na Diocese de Palmeira dos Índios. Desta feita, no Povoado Fazenda Nova, em Olivença, no último dia 05 de fevereiro. O grupo recebeu o nome de Grupo São Sebastião, em homenagem ao santo padroeiro da comunidade.

A iniciativa para a criação do grupo partiu do Padre Marc Deivid, pároco de Olivença. Na ocasião, foram empossados para a coordenação do grupo o casal Sebastião e Kelly.

Estiveram presentes representantes do GED, Cheops e Elysson, a coordenação do setor Santana do Ipanema, do qual o grupo faz parte, nas pessoas de Aglaé e Hevson, os coordenadores do grupo Nossa Senhora das Dores, Valle e Fátima Agra, e cursilhistas de Santana do Ipanema, Olivença e Maravilha.

Em sua fala, o padre Deivid reforçou que a criação do grupo não representa uma divisão para Olivença, mas sim os frutos que começam a ser colhidos a partir do trabalho lá desenvolvido pelo Movimento de Cursilhos de Cristandade.

Cheops e Elisson, falando em nome do GED, parabenizaram o grupo e ao padre pela iniciativa e reforçaram que a missão da evangelização dos ambientes, carisma do MCC, se torna agora ainda mais presente no povoado Fazenda Nova. Eles também agradeceram ao padre Deivid pela abertura de coração e pela disponibilidade para com o movimento.

Os coordenadores empossados, Sebastião e Kelly, agradeceram a presença de todos e falaram sobre os desafios do novo grupo, mas reforçaram a certeza de que tudo dará certo com a contribuição de todos.

Ao final, a coordenadora do setor, Aglaé, agradeceu a todos pela presença e pela disponibilidade para com o movimento.

O Grupo São Sebastião inicia suas atividades com o entusiasmo e a fé de seus membros, prontos para levar a mensagem de Cristo ao Povoado Fazenda Nova e contribuir para a evangelização da comunidade.

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
plugins premium WordPress